top of page

Orações de Libertação

Oração de Libertação
Creio, Senhor, mas aumenta a minha fé! Eu creio: o Senhor entrou na minha casa e vai ficar nela porque eu sou filho de Deus. Porque todos da minha casa são filhos de Deus. Todos aqueles que me dão preocupações são filhos de Deus. Por mais difícil que seja a situação, para Ti, Senhor, nada é impossível. Eu creio. Aumenta minha fé” Entra, Senhor, para resolver as situações da minha casa. Entra, Senhor para curar as pessoas da minha família. Entra, na minha casa, Senhor, para resolver de uma vez por todas: eu preciso e peço! Entra, Senhor na minha casa, para arrancar do vício, seja qual for esse vício! Para Ti nada é impossível! Eu Te entrego essa situação, essa pessoa…(nomeie para Jesus cada pessoa ou cada situação). Entra, Senhor, para arrancar toda impureza, toda infidelidade, o adultério, a prostituição. Entra, Senhor, para arrancar toda e qualquer impureza! Entra. Nosso Senhor Jesus Cristo, para converter, para mudar o coração, para trazer de volta para Ti, para trazer de volta para a Igreja. Entra, Senhor, para ressuscitar! É preciso uma ressurreição Senhor. Eu sei e creio: mesmo sendo necessária una ressurreição, o Senhor é a ressurreição e a vida. O Senhor pode e quer ressuscitar..Entra em minha casa, Senhor e ressuscita! Ressuscita Senhor os que eu amo! Estou pedindo: Para Ti nada é impossível. Para Ti não há problemas sem solução. Muito obrigado, Senhor, por toda a obra linda que estás fazendo em minha casa. Entra em minha casa. Limpa tudo! Lava, desentulha, transforma, Senhor. Eu creio: a salvação entrou em minha casa, porque também eu sou filho de Deus!
Padre Jonas Abib
Libertação do Corpo
Senhor Jesus Cristo, filho de Deus. Ordena para que teus anjos venham ao meu encontro e leve minhas orações ao pai. Envia também o teu Espírito Santo para me guiar nas minhas palavras.
Senhores Jesus Cristo. Eu quero te pedir a minha libertação. A Libertação do meu corpo. Liberta me senhor!
Eu invoco agora Jesus a tua própria presença neste lugar. Pois o Senhor nos prometeu que quem bate a sua porta é atendido. E eu bato na tua porta agora senhor!
Vem me libertar Jesus Cristo! Toca agora neste momento cada membro do meu corpo. Toca os meus olhos para que eu veja aquilo que é da tua vontade. Toca os meus ouvidos para que escute o que é agradável ao teus ouvidos, toca a minha cabeça para que eu tenha pensamentos agradáveis a sua mente. Toca as minhas mãos para que eu realize obras agradáveis a ti Jesus Cristo.
Jesus Cristo filho de Deus vivo! Tu és o meu senhor e meu redentor. Liberta-me agora Jesus Cristo! Retira do meu corpo toda contaminação, toda opressão maligna, toda perseguição das trevas.
Limpa-me Jesus Cristo! Retira do meu corpo toda contaminação pelo toque, toda comida contaminada. Tudo aquilo que vi, comi, bebi ou toquei que estava contaminado. Que eu seja curado agora no mome de Jesus. E que seja precipitado de volta para o inferno tudo aquilo que me atingiu ou que tentou atingir o meu corpo.
Que o meu corpo seja guardado em sua proteção Jesus Cristo. E que eu seja liberto em teu nome para a honra e glória do Senhor.
Amém
Vou Orar
bottom of page